A nossa Missão

A neuroplasticidade é uma propriedade do cérebro que permite a sua reorganização constante, assegurando a possibilidade de recuperação funcional após lesão do Sistema Nervoso.

As descobertas científicas e a inovação tecnológica criaram novas metodologias para incentivar os mecanismos neuroplásticos estimulando diretamente o cérebro. No momento, a estimulação cerebral não-invasiva está a ser introduzida na prática clínica com sucesso e segurança.

O projecto NeuroVida foi fundado com a intenção de facilitar o acesso a estas tecnologias e, assim, melhorar os resultados dos tratamentos de pacientes do foro neurológico, ou com doenças que implicam uma disfunção do sistema nervoso. Desta forma, a Clínica NeuroVida apresenta-se com a missão de melhorar a vida diária dos seus pacientes, através de tratamentos personalizados, altamente especializados e apoiados pela tecnologia mais avançada disponível.

Siga-nos e descubra todas as inovações científicas e tecnológicas na área do Estudo do Cérebro e das doenças que afectam o Sistema Nervoso. Fique a par das melhores práticas internacionais na área da Neuroplasticidade e dos avanços clínicos para tratar patologias do foro Neurológico, tais como Parkinson, Alzheimer, Lesão Cerebral adquirida, Esclerose Múltipla, Depressão, Dependência, Dor crónica, Fibromialgia, entre outras.

Para mais informações, visite o nosso site www.neurovida.pt