Vídeo: O que é a Dislexia?

A dislexia afecta 1 em cada 5 pessoas, mas a forma como se manifesta não é igual para todos os casos. Neste curto vídeo é apresentada uma explicação da Dra Kelli Sandman-Hurley, co-fundadora do Dyslexia Training Institute, sobre o funcionamento disléxico e qual o seu impacto no dia-a-dia, reforçando que a intervenção é fundamental.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zafiGBrFkRM]

Sobre o Autor

A NeuroVida é uma instituição médica de neurologia e neurociências, pioneira em Portugal, que presta atenção integrada e interdisciplinar de cuidados a doentes do foro neurológico e neuropsiquiátrico. 

A clínica conta com uma equipa de especialistas em diversas áreas interdisciplinares liderada pelo Dr. Lázaro Álvarez, neurologista e neurocientista com mais de 30 anos de experiência.

Se quiser saber mais sobre a clínica ou a sua equipa médica, recomendamos-lhe que visite o nosso site oficial.

Ver mais: dislexia